Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sindicato dos Mineiros de Siderópolis, Treviso e Cocal do Sul


comemora 50 anos de fundação
Uma grande festa comemorou durante todo este sábado (23) os 50 anos de fundação do Sindicato dos Mineiros de Siderópolis, Treviso e Cocal do Sul. A confraternização reuniu mais de mil associados na sede do sindicato, no Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. O dia foi marcado pela descontração, disputas esportivas e muita história. Logo no início do dia, numa solenidade simples, foram homenageados os ex-presidentes do sindicato.
Receberam uma placa Antônio Vivaldo dos Santos, Antônio Saturno Garcia e Genoir José dos Santos. "É uma satisfação poder continuar o trabalho que cada um deixou encaminhado desde a primeira diretoria. Continuamos lutando sempre para defender os interesses da classe", comentou o atual presidente do Sindicato, Leonor Rampinelli.
Para completar a festa mais de 800 quilos de carne foram servidos, e a bebida, vendida a preço de custo, chegou a seis mil latinhas de cerveja e duas mil de refrigerante consumidas. O sindicato dos mineiros de Siderópolis, Treviso e Cocal do Sul abrange atualmente mais de 1,4 mil associados. A atual diretoria entregou também aos associados neste sábado a nova estrutura da sede, ampliada com sacada, palco, churrasqueira e cozinha na parte superior e garagem.
Campeonato de futebol
1º - Topografia (Carbonífera Metropolitana)
2º - Lavador (Carbonífera Metropolitana)
3º - Coqueria (Carbonífera Belluno)
Artilheiro: Deivid Zeferino -2 gols (C. Belluno)
Goleiro menos vazado: Márcio Cabral – 0 gol (Topografia Metropolitana)
Bocha:
1º - Valdir/Edson
2º - Francisco/Daniel

Presidente do Sindicato dos Mineiros de Siderópolis

Leonor Rampinelli


Jornalista

João Manoel Neto