Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Trilho vence e garante última vaga nas semifinais


O Trilho goleou na manhã deste domingo (24) o São Martinho por 7 a 0 e garantiu a última vaga nas semifinais do campeonato municipal de futebol amador de Siderópolis, 5ª Taça Tubozan. Peterson marcou três vezes, Elisson duas, Rodrigo e Totinho completaram. Assim, faltando uma rodada para o fim da primeira fase os quatro classificados já estão definidos, restando apenas confirmar a ordem na tabela.
Já a Cooperca venceu o Siderópolis por 4 a 1 e permanece na vice-liderança da competição. O jogo seria disputado à tarde, mas os dirigentes resolveram antecipar a partida para a manhã deste domingo devido a estréia do Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro.
No sábado (23) o Estrela confirmou a invencibilidade ao derrotar o Rio Fiorita pelo placar de 8 a 1. No mesmo dia, em jogo atrasado da terceira rodada, o Siderópolis derrotou o Ajax por 6 a 2. A Carbonífera Belluno encararia o Grêmio Siderópolis, mas não precisou entrar em campo.
A última rodada da 5ª Taça Tubozan terá no próximo final de semana, no sábado (30), a Cooperca enfrentando o Ajax, às 15h no campo do Itaúna. No domingo (31) pela manhã, às 10h, a Carbonífera Belluno duela contra o Siderópolis, e às 15h o Estrela encara o Trilho, ambos no campo do Itaúna. Também no domingo a tarde o São Martinho jogaria contra o Grêmio Siderópolis, mas não precisará entrar em campo devido a eliminação do Grêmio.


Classificação
1 - Estrela – 19 pontos
2- Cooperca - 17 pontos
3 - Carbonífera Belluno – 16 pontos
4 – Trilho – 15 pontos
5 - Siderópolis – 9 pontos
6 - Ájax – 6 pontos
São Martinho
Rio Fiorita – 3 pontos
9 - Grêmio Siderópolis – 0 ponto (eliminado)


Assessoria de Imprensa Prefeitura de Siderópolis