Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estela Maris Burigo Ronsoni - Sociais Sidera

Não esqueço de Você! Onde estiver...

Mesmo que passem as horas, semanas, meses e anos... Tua presença será eterna! A verdade na tua fala, a sabedoria nos brancos de teus cabelos. A saudade que com o passar do tempo vai apertando mais e mais o peito de dor. Porque a dor da saudade nos faz sofrer! Que falta você me faz... Teu sorriso amigo, sua palavra de experiência e conhecimento, de quem já passou por muitas adversidades nesta vida. De tantas coisas surpreendentes que tu me ensinaste ficou a mais bela e importante lição de vida: Viver com honestidade, humildade e simplicidade! Pai te amarei eternamente! Desejamos a todos os Papais muitas Felicidades! Uma ótima semana a todos os leitores!

Minha homenagem especial (In Memorian) para meu pai...

(Antônio e suas netas: Tamy, Yasmin, Tiana e Mayris)



O polivalente ex Secretário de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e agora exercendo seu cargo de Vereador, o Sr. Antonio Carlos Pasquali apagou velinhas no dia 30/07. O casal também comemorou 29 anos de feliz união matrimonial. Recebendo em sua residência alguns amigos íntimos para compartilharem da fase de sucesso e felicidades do casal! Deixamos nosso abraço carinhoso ao (Pasquali) como é popularmente conhecido e a sua esposa Maristela.



Setembro foi o mês escolhido pelos noivos Clarissa e Giovani Tonelli. Os noivos oficializarão a união na Capela São Luiz Gonzaga em Criciúma e recepcionarão os convidados no Centro de Eventos Siso’s Hall. A festa com certeza será linda e encherá de orgulho os conhecidos pais Florindo (Minestra) e Cleusa, e Nivaldo e Maria de Lourdes.



Falando em setembro...

Mônica e Thiago também trocarão as alianças. O casal fará a cerimônia na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e o Centro de Eventos Petrus do empresário Eduardo (Dudu), foi o local escolhido para a badalada festa que irá recepcionar os convidados.



Mais um ano de vida...



A menina linda Ana Paula Stopazzolli apagou velinhas no dia 24/07. Nossos parabéns a mais nova Advogada que em setembro oficializará o término do curso.

O esposo Claudio Gomes e os filhos também festejaram com muita alegria o aniversário de Edenise Gomes que completou idade nova no dia 28/07.










Melissa Feltrin Scaini a mãe orgulhosa da Dudinha, comemorou nova idade no dia 09/08.



(O casal Melissa, Eduardo e sua filha Maria Eduarda)



Nosso querido amigo Valmir Comin também completará nova idade no dia 10/08.










Cultura & Lazer



Ouvir musica de qualidade é garantia certa! Basta escutar o novo CD de Ana Carolina intitulado “Nove”!

A tristeza é um muro entre dois jardins. (Khalil Gibran)