Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Armada, dupla assalta posto de combustíveis em Siderópolis


Em rondas por volta das 19h10min desse domingo, a Polícia Militar de Siderópolis abordou um homem que acabava de sair de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis. Ele corria, o que chamou atenção dos policiais. Conforme a PM, o suspeito foi abordado no momento em que os funcionários do posto compareceram à delegacia e informaram que ele havia assaltado a loja de conveniência com a ajuda de outro homem. 

Próximo do estabelecimento, foi localizado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Os funcionários relataram que os dois homens chegaram ao local armados, anunciaram o assalto, colocaram os frentistas para o interior da loja e roubaram dinheiro do caixa. Além disso, a dubla roubou uma garrafa de uísque. 

Ao saírem da loja de conveniências, um dos homens foi abordado pelos policiais, enquanto o outro fugiu para o lado oposto. O envolvido abordado pela PM contou que ambos haviam deixado uma moto de cor preta para a fuga nas proximidades do posto de combustíveis. Ele foi preso em flagrante e informou que seu comparsa tem 20 anos e que trabalha em uma lanchonete no bairro Próspera. 

Outra guarnição foi até o local onde o jovem trabalha e verificou que havia uma moto preta no estacionamento. A motocicleta pertence ao proprietário da lanchonete. O homem havia emprestado o veículo para o seu cunhado envolvido na ação criminosa. O proprietário da motocicleta ligou para o cunhado, que não estava no local de trabalho e teve que retornar, quando foi preso em flagrante. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e contou que se desfez da arma usada no assalto em um matagal no distrito de Rio Maina. Ele ainda sofreu uma queda durante a fuga. Foram feitas buscas no local, mas o revólver não foi encontrado. Além dos assaltantes, o proprietário da lanchonete foi levado à Delegacia de Polícia de Criciúma. 

Fonte Engeplus