Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DIC prende traficante acusado de tentativa de homicídio


Ele foi encontrado vendendo drogas no bairro Operária Nova, em Criciúma

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma prenderam, no final da tarde dessa quinta-feira, um jovem de 25 anos acusado de ter tentado matar um homem no dia 21 de março deste ano. Conforme informações do delegado
 André Milanese, responsável pelo caso, o suspeito foi encontrado próximo a um hospital do bairro Santa Catarina, vendendo drogas a um jornalista de Criciúma.

O suspeito vinha sendo investigado desde a tentativa de homicídio. Na ocasião, ele atirou na barriga da vítima. O caso foi registrado no bairro Operária Nova, em Criciúma. Após o crime, ele se mudou de residência, o que dificultou a ação policial. A DIC, no entanto, recebeu informações de que ele estaria traficando drogas.

O flagrante aconteceu por volta das 17 horas dessa quinta-feira. Ele portava uma peteca de cocaína, R$ 350 em dinheiro e uma balança digital. Na atual casa do suspeito, localizada em Siderópolis, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos (a arma utilizada na tentativa de homicídio), além de outra porção de cocaína e maconha.

O suspeito foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi levado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. "Já o jornalista, que estava acompanhado de um amigo também usuário de cocaína, confessou que há seis meses comprava droga do suspeito, sendo liberado após a tomada de seu depoimento", explicou o Milanese.

Fonte Engeplus