Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Siderópolis fala sobre situação da categoria

Vereadores de Siderópolis receberam, durante sessão legislativa desta semana, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Siderópolis, Belarmino Lampert, para explanar sobre a negociação estabelecida entre o Sindicato e o Poder Executivo de Siderópolis, acerca do dissídio e dos valores que serão repassados aos servidores municipais. Lampert falou em nome da presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região (Siserp), Maria Bárbara Teixeira Righetto, que não pôde estar presente.
Segundo Lampert, o Sindicato está preocupado em fazer uma distribuição justa. “Para nós, não basta apenas distribuir, tem que ser justo”, afirmou. De acordo com ele, são várias as situações que, dentro do possível, estão sendo cobradas da Administração Municipal e devem ser resolvidas.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis, Romildo Soares (PMDB), por sua vez, destacou que conversou com o prefeito e este está trabalhando para chegar a um consenso. “A situação precisa ser melhorada sim, mas trata-se de algo gradativo”, salientou.