quarta-feira, 22 de maio de 2013

Siderópolis recebe o I Circuito Catarinense de Boxe neste sábado


Siderópolis se prepara para receber o I Circuito Catarinense de Boxe e 7ª etapa catarinense da modalidade com 48 atletas inscritos de todo o estado de Santa Catarina para subir no ringue, dia 25 de maio (sábado), a partir das 16h, no Ginásio 19 de Dezembro, em Siderópolis. As lutas valem para ranking catarinense. O evento, organizado pela Federação de Boxe de Santa Catarina (Febesc).
Serão 24 lutas, em 11 categorias, de peso pena a super pesado, reunindo os melhores pugilistas amadores do Estado. Estão confirmados atletas de Chapecó. Rio Maior, Xanxere, Blumenau, Rio do Sul, Tubarão, Laguna, Balneário Camboriú, São Ludgero, Içaram Criciúma, Urussanga, Araranguá, Morro da Fumaça, Forquilhinha e Arroio do Silva.
Para o presidente de Febesc, Joacir Cardoso, o Polaco, o boxe um esporte mais que perfeito. “Os dois pugilistas estão treinados para competição, sabem as regras e toda a segurança e a proteção são fundamentais para um grande show no ringue. Tenho certeza que teremos uma tarde com grandes lutas no sábado.”
O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão afirma que é uma oportunidade dos sideropolitanos conhecerem uma nova modalidade esportiva. “Estamos oportunizando um evento diferenciado e tentando aproximar mais os jovens do esporte em diversas modalidades”, finalizou.
A entrada é gratuita, mas é necessário levar um quilo de alimento não-perecível, ou uma peça de roupa para doação. Mais informações pelos telefones: (48) 3438-9583 /9910-5178.

Powered by 123ContactForm | Report abuse