Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Olimpíada Estudantil de Santa Catarina com participação de Siderópolis

Começou hoje na cidade de Urussanga e Cocal do sul a fase micro-regional da OLESC (Olimpíada Estudantil de Santa Catarina) e as equipes de futsal masculina e feminina de Siderópolis começaram bem. No primeiro dia vitória para ambas as equipes.
No masculino a equipe comandada pelo treinador Sérgio Marcos Lopes venceu bem na estréia a equipe de Balneário Gaivota pelo placar de 6 x 1 enquanto no feminino a equipe comandada pelo treinador Eduardo Nart Ugioni venceu a equipe de Cocal do sul pelo placar de 8 x 6.
A competição segui durante toda a semana e classificam 4 equipes de cada categoria para a fase Regional. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro de seu grupo em turno único, passando as 2 primeiras melhores colocadas no geral direto para as semi finais, enquanto a terceira melhor primeira colocada e os segundos colocados se enfrentam em uma repescagem valendo vaga na semi final.
Amanhã a equipe masculina de Siderópolis busca uma vitória que pode dar a classificação diante da equipe de Morro da fumaça as 17:30.
Futsal Masculino
Chave A - Lauro Muller, Orleans, Criciúma, Treviso.
Chave B - Urussanga, Içara, Nova Veneza, Sombrio.
Chave C - Siderópolis, Morro da Fumaça, Forquilhinha, Balneário Gaivota.

Futsal Feminino 
Chave A - Araranguá, Cocal do Sul, Siderópolis.
Chave B - Sombrio, Içara, Forquilhinha.
Chave C - Urussanga, Criciúma, Orleans.
Texto Eduardo Nart