terça-feira, 2 de julho de 2013

Alemão assina obra de serviço para pavimentações no bairro Patrimônio em Siderópolis


O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão assinou nesta segunda-feira, dia 1º, a ordem de serviço para execução de obras de pavimentação das ruas Projetadas 3153 e 3158 e serviços de drenagem, no Bairro Patrimônio. O ato de assinatura, realizado no Salão da Igreja da comunidade, contou com a presença vice-prefeito, Roni Remor, o Lilo, do presidente da Câmara, Romildo Soares e vereadores, do deputado estadual Valmir Comin e um dos moradores mais antigo, José Rosso, além do representante da Setep, Arleu Pacheco. Os recursos são provenientes do Governo do Estado através de emenda do deputado Comin no valor de R$ 250 mil e contrapartida da Prefeitura. 
“Como presidente do Legislativo estamos trabalhando em consenso para o melhor por Siderópolis ”, disse o presidente da Câmara, Romildo Soares. 
A satisfação com a chegada do asfalto foi reforçada pelo representante da comunidade, José Rosso. “Agradeço ao prefeito e ao deputado Comin quando íamos pensar que uma comunidade pequena seria contemplada com asfalto”, afirmou. 
O deputado Valmir Comin enalteceu o prazer e a satisfação de poder voltar a minha comunidade e compartilhar deste momento. “Os recursos para a execução da obra só foram liberados graças ao empenho do Governado e vice-governador. E também pelo Alemão que abraçou a causa. Sempre digo vamos fazer uma oposição de forma construtiva, sem picuinhas, pois o tempo passa. A minha parceria com o prefeito está efetivada, evidentemente que vou conversar com os nossos vereadores. Estamos nesta jornada e vamos juntos trabalhar pelo nosso município”, disse. 
O prefeito Helio Cesa ressaltou e agradeceu a parceria com Governo do Estado através do deputado. “Quero agradecer por essa obra em nome do Patrimônio e do povo sideropolitanos. Quero ser grato a quem ajuda. Quando é uma causa positiva o movimento político deve puxar para um só lado. Espero que quando os outros deputados do PMDB e PSD trouxerem recursos os vereadores também estejam em peso. Cada gesto e recurso de vocês serão reconhecidos ”, declarou. 
O Chefe do Executivo aproveitou para evidenciar que hoje é um dia histórico para a comunidade. “Quando a obra for  entregue o astro será tu “Comin”, a gente tem que ser justo independente do partido político, cada deputado vai ser muito bem recompensando”, finalizou. 
A empreiteira será a construtora SETEP. O prazo de início da obras será de aproximadamente 15 dias.

Powered by 123ContactForm | Report abuse