Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alemão vistoria serviços de recuperação na comunidade de São Martinho Baixo

Nos últimos dias a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Siderópolis iniciou o trabalho de recuperação com seixo na comunidade de São Martinho Baixo. Cerca de 9 quilômetros, do Rio Albino ao entroncamento da Igreja do Cristo Crucificado, incluindo a vias terciárias de acesso ao Rio Mãe Luzia e São Martinho Alto também deverão receber melhorias.
“Agora iremos completar o anel de acesso a localidade de Cristo Crucificado. Alguns pontos são necessários fazer a reabertura da estrada, pois o acúmulo de capoeira as margens da via prejudica a visibilidade, sendo assim, temos que permanecer mais tempo no trecho para garantir a excelência do trabalho” destacou o secretário de obras, Dioni Burnagui, que adotou o sistema de recuperação, manutenção e limpeza das laterais das estradas.
O prefeito Helio Cesa, o Alemão esteve vistoriando o trabalho no interior do município e ficou satisfeito. “A grande dificuldade é a extensão da malha viária do município que necessita de recuperação, pois temos muitos quilômetros de estradas para manter. Sem contar nos dias de chuva que além de impedir o trabalho, em alguns casos, ainda danifica o que não foi concluído”, disse o prefeito.