Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grupo de Melhor Idade participa de Festa Julina em Siderópolis


Aconteceu na tarde desta terça-feira (2), a Festa Julina do Grupo da Terceira Idade do Centro de Siderópolis. Com muita música, comidas e trajes típicos e uma animada quadrilha, a festa foi realizada no Centro Social Urbano.
O ponto alto do evento foi a dança da quadrilha com a participação de integrantes do grupo. Na oportunidade, Elias agradeceu a todos que acreditam na sua administração. “Agradeço nossa comunidade por confiar no trabalho que estamos desenvolvendo para o bem da Melhor Idade Sideropolitana”.
Após a quadrilha, o baile continuou animado com os casais da terceira idade aproveitando para dançar pelo resto da tarde. Além da comilança de comidas típicas. Não faltou o cachorro-quente, pinhão, pipoca, canjica, bolo de milho, entre outros.
 De acordo com a presidente da Afabess, Maria Pedrinha Feltrin, é importante aproveitar este ambiente de alegria contagiante. “Faz bem para a saúde e aqui vocês constroem grandes amizades e companheirismo”.
Para a presidente do Conselho Comunitário, Andreia Ramiro, parabenizou o grupo pela vitalidade e pela disposição que demonstram. “É uma tarde especial de muita descontração e confraternização para a Melhor Idade. Eles aproveitam para dançar, brincar e nem veem o tempo passar.”