Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Marathon Copa Rio Jordão”

A Associação Sul de Ciclismo (Ascasul) promove no mês que vem o “Marathon Copa Rio Jordão”, num cenário paradisíaco no Sul de Santa Catarina. Atletas de várias regiões do Estado já confirmaram presença. As inscrições já estão abertas.
As estradas urbanas que ligam Siderópolis a Nova Veneza, em Siderópolis (SC), recebe no próximo dia 04 de agosto, a partir das 09 horas, o “Marathon Copa Rio Jordão”, válido pelo Regional Sul de Marathon 2013, onde o que vale é a resistência física. O circuito é considerado um dos mais belos e técnicos deste tipo de prova no Sul do País, com os ciclistas tendo que superar um trajeto de estrada de chão, com subidas e descidas fortes, passando pelo perímetro urbano da cidade. Já confirmaram presença atletas das regiões da Amurel (Tubarão), Amrec (Criciúma), Amesc (Araranguá), Amures (Lages) e Grande Florianópolis.
A largada da prova, que terá um percurso de 35 quilômetros, acontece defronte ao pátio da Rio Jordão Madeiras, passando por paisagens de tirar o fôlego, como a cachoeira do Rio Manin, Barragem do Rio São Bento, Morro do Cascalho, interior de Nova Veneza, São Martinho Alto, perímetro rural de Siderópolis finalizando no mesmo ponto de largada, depois de 01h30min de prova, aproximadamente. A entrega da premiação acontece a partir das 11 horas, no mesmo local da largada.
A inscrição com desconto é valida até o dia 02 de agosto, com a taxa de R$ 30,00 por participante. No dia da prova, até às 8h30min, o valor passa para R$ 40,00 por participante. O comprovante deve ser entregue na assinatura de súmula. 
As inscrições para o Marathon Copa Rio Jordão  estão abertas aos atletas, divididos em várias categorias: 

Passeio-Dupla: Masculina e Mista (homem x mulher) com idade livre;
Solo: Feminino, Juvenil 16-, Júnior até 18 anos, Sub23, Sub30+, Sub40+ e Over 50+. 

Outras informações e dúvidas durante a assinatura de súmula ou pelo fone (48) 9601-0408, Associação Sul de Ciclismo com Eduardo Schaucoski, comissário da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) – Regional Sul. 

Fotos : Eduardo Schaucoski