Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentações na Vila São Jorge

O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão assinou nesta quarta-feira, dia 3, acompanhado do presidente da Câmara, Romildo Soares e o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo, a ordem de serviço para execução de obras de três ruas no Bairro Vila São Jorge. As vias pública contempladas com pavimentação são: Assunta Cabonera, José Ramiro Soares e Arlindo Magistrali. A solenidade ocorreu nas dependências da Unidade de Saúde da Comunidade.
Participaram também os demais vereadores e o representante do deputado federal, Edinho Bez, o assessor José Rezende. Os recursos são provenientes do Governo Federal através de emenda do deputado Edinho no valor de R$ 127.170,00 e contrapartida da Prefeitura. 
“É uma satisfação estar na minha comunidade entregando essa ordem para pavimentação destas três ruas. Desde o meu primeiro mandato de vereador  comecei a trabalhar, lutar e me empenhar para contemplar estas obras ”, disse o presidente da Câmara, Romildo Soares. 
O representante do deputado federal, Edinho Bez, o assessor José Rezende destacou que lembra a primeira vez que este na comunidade. “Sou um Embaixador de Siderópolis em Brasília e essa é a primeira de tantos outros recursos que virão para o município ”, afirmou. 
O prefeito Helio Cesa iniciou seu pronunciamento agradecendo ao vereador e presidente Soares. “Quero agradecer ao vereador  Soares que batalhou para a vinda dos recursos para esta obra. A Vila São Jorge é uma comunidade que vai crescer e precisamos nos preocupar com educação, creche e infraestrutura”, declarou.
Por isso, aproveitou a oportunidade para fazer um pedido ao Rezende. “Sempre precisamos mais de recursos, as demandas, as dificuldades aparecem, pois o que sobra da nossa receita não dá conta para executarmos grandes obras”, finalizou.