Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sessão especial para homenagear o Lions Clube de Siderópolis

Na noite de segunda-feira, dia 28 de julho, a Câmara de Vereadores de Siderópolis realizou uma Sessão Solene em homenagem ao Lions Clube da cidade, em decorrência aos 50 anos da instituição no município.
Fundado em 03 de agosto de 1963, teve como padrinho o Lions Clube de Urussanga.
Hoje o Lions conta com os seguintes associados, Agenor Joao Salvaro, Armelinda Cesa Piacentini, Captulina Cruz Roberge, Edson Renato Rabello, Erozart Amarante de Souza, Hialda Silveira Rovaris, Irene Tibes da Silva Cancelier, Juliana Lazaris Fontanella, Lúcio Lazaris, Luiza Bianchini de Silvestre, Maria Emília Francisco Bonassa, Maria Madalena F. Donadel, Maria Pedrinha Feltrin Fernandes, Maria Regina de Medeiros, Maria Zelia Bonassa, Marlene Frasseto de Souza, Neri Natal Cancelier, Ondina Fran
ça Feltrin, Sandra Maria Webster Lazaris, Schirlete Pereira Salvaro, Silvio Piacentini, Terezinha Candida de Mattia Rabello, Vilamar Saturno Demétrio, Ezelfira Salviato Savaris.Justa homenagem a estes valorosos voluntários, que não medem esforços para contribuir com diversas atividades na cidade de Siderópolis, a comunidade só tem a agradecer.


Homenagem do Legislativo de Siderópolis ao Lions Club é marcada por emoção


A Câmara de Vereadores de Siderópolis realizou sessão especial nesta semana, em alusão aos 50 anos de fundação do Lions Club no município. A cerimônia, que aconteceu na sede do Poder Legislativo, contou com a presença do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, do vice-prefeito, Roni Remor, o Lilo, do ex-prefeito de Siderópolis, Dilnei Rossa, do Presidente da Câmara, Romildo Soares, e dos demais vereadores. Entre os discursos, ficou evidente a emoção dos integrantes do grupo.


O vereador Willian Bonassa (PP) que sugeriu a realização da sessão especial ao Lions Club, destacou que a entidade se destaca, principalmente, pela união dos integrantes. “Trata-se de uma entidade valorosa e dedicada que prestou e continua prestando inúmeros trabalhos sociais para o município”, sublinhou. O Presidente da Câmara, vereador Romildo Soares (PMDB), também enalteceu o trabalho do Lions. “Para eles não há barreiras quando se trata de fazer o bem”, afirmou.


Um dos sócios fundadores do Lions Club, Celso Vendrame, se emocionou ao recordar as principais ações desenvolvidas pela organização. “O Lions de Siderópolis faz tudo para o amor ao próximo. Prestamos serviços sem esperar nada em troca, apenas pela satisfação em gerar benefícios”, salientou. A atual presidente do Lions de Siderópolis, Irene Tibes Cancelier, também falou emocionada sobre o trabalho desenvolvido. “Perseverança e companheirismo sempre foram nossas principais características”, enfatizou.


O Prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, enalteceu a contribuição do Lions Club para com o município e agradeceu o trabalho desenvolvido pela organização. “O Lions Club é conhecido por fazer o bem. Que esta organização se fortaleça cada vez mais”, salientou.





O Lions Club de Siderópolis


O Lions Club de Siderópolis foi fundado no dia 3 de agosto de 1963. Em 50 anos de história, a organização soma grandes contribuições com a sociedade. Entre as principais, destaca-se a realização de eventos para a arrecadação de fundos para entidades do município e participação em ações sociais, como a busca por doadores de sangue. Um dos grandes feitos do Lions Club, de acordo com a presidente Irene Tibes Cancelier, será a obra do Banco de Olhos, que está sendo construída em Palhoça. Segundo ela, a obra beneficiará a população carente dos municípios onde exista um Lions Club.