Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casamento comunitário em Siderópolis

Na tarde deste sábado, 24 de agosto, 04 casais, uniram-se em matrimônio na Igreja Matriz N.Senhora Aparecida
A belíssima celebração uniu familiares, amigos e membros de pastorais ligadas à família, que ofereceram aos nubentes um momento inesquecível. Já vivendo em união estável puderam regularizar sua situação pelas bençãos do vínculo matrimonial.

A celebração, assistida pelo padre Claudio Petrers contou com momentos de muita emoção, especialmente quando a Eucaristia pode, enfim, ser recebida por casais que estavam em situação irregular frente os sacramentos.

Bem como todos os casamentos tradicionais o casamento comunitário conta com a celebração religiosa, festa e todas as etapas que um enlace matrimonial tem direito, a única diferença é que os casais ficam isentos de qualquer valor dos preparativos e todas as etapas são realizadas coletivavemente.

A PASCOM da paroquia Nossa Senhora Aparecida, no qual puderam registrar um dos momentos mais emocionantes de suas vidas.

Após a celebração, cerca de 100 pessoas foram recepcionadas pelo movimento familiar cristão e pastoral da família, no salão de festas da matriz.

Os casais - Contidio/Lair, Ricardo/Cleia, Alexandre/Lidiani, Roberto/Maria.