Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

2° dia do II Cerco de Jericó em Siderópolis, segundo dia

Teve continuidade na Igreja matriz Nossa Senhora Aparecida o II cerco de Jericó, com sete dias e 24 horas de oração que vem com o tema: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa   coordenadas pelo pároco, Pe. Claudio Peters.

O Pe Marivaldo de Assis da Cruz presidiu a celebração neste segundo dia do II Cerco de Jericó e as comunidades responsáveis foram:Alto Rio Maina  e Santa Luzia.

Até nesta terça-feira, 06, a igreja juntamente com outros padres, já celebraram dois dias consecutivos de oração. Com realização de missas e adoração ao santíssimo sacramento abençoando assim todos os que acompanham as celebrações.

No terceiro dia 07/08, do II Cerco de Jericó a celebração ficará a cargo do Pe. Bantu Mendonça K. Sayla com o tema: FÉ E OBRAS Intercessão de São Luiz Orione

O I cerco de Jericó desde o primeiro dia de oração não para de receber fieis, em poucos dias a igreja recebeu visitantes de diferentes municípios, que vem para agradecer a Deus por alguma graça alcançada, ou ate mesmo como devoção e fé.

As missas são realizadas as 6h e 19h, com encerramento do II cerco de  Jericó no domingo 11/08 as 19h, dia em que será derrubado as muralhas pelo o poder da oração.