Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vagas abertas para cursos do Pronatec em Siderópolis

Ainda restam vagas para formar turma do curso gratuito de Desenhista de Móveis oferecido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus de Criciúma através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para Siderópolis. Serão 20 alunos matriculados no curso de qualificação, com escolaridade mínima do Ensino Fundamental Incompleto. As aulas começaram dia 12 de agosto. O prazo de inscrição termina nesta sexta, dia 2 de agosto.
O curso acontecerá três vezes por semana, das 19h às 22h, no período noturno, nas dependências do IFSC de Criciúma. Os alunos poderão contar com o transporte escolar. O curso oportuniza que os alunos realizem desenhos detalhados de peças e conjuntos do mobiliário, sob a supervisão técnica, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Para efetuar a matrícula o interessado deve apresentar original e cópia do CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade. Mais informações na Secretaria Municipal de Educação pelo número (48) 3435-3188.