Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itaúna é derrotado pelo Metropolitano


No único jogo deste domingo o Metropolitano venceu o Itaúna por 1 a 0, no complemento da segunda rodada do 65º Campeonato Regional da LARM. Com a vitória, o Metropolitano assumiu a vice-liderança da Chave B, com quatro pontos, dois atrás da líder Carbonífera Criciúma.


O jogo foi no estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. O único gol da partida foi marcado por Dael, aos 30 minutos do segundo tempo. Durante o primeiro tempo, a partida chegou a ser interrompida para retirada de um cachorro do campo.


Com o fim da segunda rodada, a liderança do grupo A é do Caravaggio, com seis pontos, seguido do De Villa, com quatro pontos. Itaúna, Cocal do Sul e Mãe Luzia têm apenas um ponto cada. No grupo B, a liderança é da Carbonífera Criciúma, com seis pontos, enquanto o Metropolitano soma quatro pontos. Já Forquilhinha, Ouro Preto e Meleiro tem um ponto cada.


A terceira rodada da competição acontece no próximo fim de semana. No sábado, jogam Mãe Luzia e Forquilhinha, e o Cocal do Sul recebe o Metropolitano. Já no domingo, o Itaúna pega a Carbonífera Criciúma, em Siderópolis; o Caravaggio enfrenta o Meleiro, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza; e o De Villa joga com o Ouro Preto, em Urussanga.



Colaboração: Antonio Rozeng/Especial Engeplus