Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itaúna empate na estréia do regional da LARM 2013


Na foto equipe campeã 2° divisão 2011


A primeira rodada do Regional da Larm começou com muitos placares iguais. Das cinco partidas da Série A, três terminaram empatadas e duas em 2 a 1. Foi o caso da Carbonífera Criciúma que venceu o Cocal do Sul, e do Caravaggio que venceu o Ouro Preto. O único jogo sem gols foi entre Forquilhinha e Itaúna. Nas partidas entre Meleiro e Mãe Luzia, e Metropolitano e De Villa o placar ficou em 1 a 1.

O Caravaggio iniciou bem na competição vencendo fora de casa. Em jogo realizado no Estádio Bento Paes de Farias, no Bairro Santa Augusta, Kanu marcou para o time de Nova Veneza aos 4 minutos de jogo. Aos 2 minutos do segundo tempo Bruno Frigo ampliou. O gol dos donos da casa só veio aos 15 minutos do segundo tempo com Gui Colle.

O outro vencedor da rodada foi a Carbonífera Criciúma, que iniciou a competição fazendo o dever de casa: 2 a 1 na equipe do Cocal do Sul. O jogo foi no Estádio João Zanette, no Bairro Boa Vista. Aos 15 minutos Jair Bala marcou. Aos 36 Gutierri fez o segundo. Aos 7 minutos do segundo tempo Marcel descontou.

Em Nova Veneza o Metropolitano recebeu o De Villa, no Estádio Darci Marini, no Bairro Bortolotto. Gols só no segundo tempo. Bugrão abriu o placar aos 12 minutos. Aos 33, Boca empatou para o time de Urussanga deixando tudo igual.
No Estádio Baixada da Glória, no Centro de Meleiro, o time da casa empatou com o Mãe Luzia em 1 a 1. Airton fez para o Meleiro aos 19 minutos. Aos 24 minutos Romennig empatou a partida.

Em Forquilhinha aconteceu o único empate sem gols da rodada. Os donos da casa receberam o Itaúna, de Siderópolis e ficaram no 0 a 0, em jogo realizado no Estádio Pinheirão, Bairro Ouro Negro.

A segunda rodada da competição está marcada para o próximo fim de semana com jogos no sábado e no domingo. No sábado, dia 21, o Cocal do Sul recebe o Forquilhinha, o Mãe Luzia pega o Ouro Preto. No domingo, dia 22, o clássico da polenta entre Caravaggio e Metropolitano, no Estádio da Montanha em Nova Veneza, o De Villa enfrenta a Carbonífera Criciúma em Urussanga, e o Itaúna joga contra o Meleiro, em Siderópolis.

Redação Portal Engeplus
Com informações de Antonio Rozeng/Especial Engeplus