Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Resumo do esporte em Siderópolis 2013

O CAMPEONATO DO SESI DE CRICIÚMA DE FUTSAL TERÁ DUAS RODADA NO GINÁSIO 19 DEZEMBRO DUAS EMPRESA DE SIDERÓPOLIS REPRESENTARAM NOSSA CIDADE NO CAMPEONATO RESICOLOR TINTAS E IMEPEL.
1 RODADA
DATA: 05/09 QUINTA FEIRA
LOCAL: GINÁSIO 19 DEZEMBRO SIDERÓPOLIS
INICIO: DOS JOGOS 19:30
19:30- RESICOLOR X SEARA
20:30- IBRAP X CONF.VANELISE
21:30- TEIXEIRA TEXTIL X CORREIOS CRICIÚMA

2 RODADA
DATA: 13/09 SEXTA FEIRA
LOCAL: GINÁSIO 19 DEZEMBRO SIDERÓPOLIS
INICIO: DOS JOGOS 19:30
19:30- CANGURU X RESICOLOR
20:30- GRABRIELA REVESTIMENTOS X THERMOVAC
21:30- LIBRELATO IÇARA X TEIXEIRA TEXTIL
BOA SORTE AS DUAS EMPRESAS QUE REPRESENTAM SIDERÓPOLIS NA COMPETIÇÃO.



Campeonato Municipal de Canastra Masculino, terá seu inicio nesta quinta-feira dia (05), no restaurante Gran Belluno Grill. Ao todo são 44 duplas inscritas, envolvendo cerca de 100 pessoas de diversas comunidades. As partidas acontecerão todas as quintas-feiras com inicio dos jogos as 19:00 horas com 15 minuto de tolerância boa sorte a todas as duplas.




Prova de Kart de Rua movimenta o final de semana em Siderópolis.
IV etapa Sul Catarinense de Kart - 1º Sider Mônaco. Evento aconteceu nas ruas centrais da cidade de Siderópolis.

No final de semana, os kart’s esquentaram os pneus na pista de rua, onde a população e visitantes tiveram a oportunidade de acompanhar o 1º Sider Mônaco, disputa válida pela 4º Etapa do Sul Catarinense de Kart 2013, em Siderópolis.

Trinta e cinco pilotos credenciados na Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC) percorreram o circuito montado nas ruas centrais, demonstrando um show de pilotagem e pegas sensacionais. A competição é uma realização do Criciúma Kart Club em parceira com o Governo Municipal.

Quem se deu bem nas da Cadete, foi o piloto Sandro Zanette Filho. O pódio ainda foi formado por Guilherme Medeiros, segundo colocado; seguido por Enzo Darela, em terceiro. Na categoria, Five Speede B, subiram no pódio em primeiro, Daniel Marcelino, em segundo, Lucas Mangutti e em terceiro, Flavio Bussolo. Já na categoria Pro 400 Sport o vencedor foi Kleber Tonet, seguido de Fernando Soratto, em segundo e Izo Cadorin, em terceiro. Na categoria 125, o vencedor foi o piloto Micael Dal Farra, em segundo, Gustavo Olivio e em terceiro, Guilherme Marcelino. E na Five Speed A, Everaldo Matos ficou em primeiro, seguido de Anderson Medeiros e José Carlos de Souza.

Segundo o coordenador do evento e piloto Everaldo Matos, Siderópolis é privilegiada com a realização desse evento. “O Kart de Rua torna a cidade de Siderópolis conhecida pela capacidade de realizar um evento automobilístico deste porte. A ideia é fazer com que essa modalidade esportiva, que já é destaque estadual obtenha ainda mais adeptos, tornando o crescimento da categoria”, afirmou.

Para o prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, o evento é uma excelente opção de lazer e entretenimento. “O kart fará proporcionou mais um atrativo para a comunidade poder acompanhar e também aos visitantes”, afirmou.

O campeonato terá ainda mais duas etapas, nos dias 19 e 20 de outubro, no kartódromo de Sanga da Toca, em Araranguá. E a 6º e última etapa prevista para os dias 23 e 24 de novembro, no kartódromo, em Santa Apolonia, em Sangão.

SIDERÓPOLIS FUTSAL ADULTO VOLTA A QUADRA PELO CAMPEONATO DA LAC 2013.
Semana cheia para a equipe de Futsal de Siderópolis. A equipe de Siderópolis/FTC/Resicolor entra em quadra em duas oportunidades nessa semana. Amanhã dia 03/09 a equipe joga pela terceira rodada do Regional da LAC contra a equipe do PELAGATO de Criciúma em casa, no Ginásio de Siderópolis ás 20:45. Após perder na estréia diante de Içara jogando em casa, a equipe Sideropolitana busca os primeiros pontos na competição e o apoio vindo das arquibancadas será um diferencial para empurrar a equipe.
 Ainda nessa semana a equipe volta a quadra na quinta feira ás 20:45 contra a equipe da Faculdade Futurão na cidade de Araranguá em partida atrasada da segunda rodada devido as fortes chuvas na cidade de Araranguá na semana passada. Semana passada a equipe treinou forte para os dois compromissos e vai em busca das vitórias para se recuperar na competição. Prestigie o esporte de Siderópolis. Todo o time é composto por atletas da nossa cidade.



CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2013 TAÇA METAL SOARES 15 ANOS
SEMI FINAL.
Nesta semana que passou aconteceram os jogos de ida essa semana será os jogos da volta da fase semi final do Campeonato Municipal de Bocha de Siderópolis – Taça Metal Soares 15 Anos. As equipes que garantiram classificação para esta fase da competição foram: Alto Rio Maina, São Martinho, Rio Jordão e Bebidas Rosso.
São disputadas duas partidas por rodada. Assim, nas semi finais, os jogos de ida apresentaram os seguintes resultados:
Alto Rio Maina 1 x 1 Bebidas Rosso
Rio Jordão 2 x 0 São Martinho Alto

Jogos da volta
Data: 03/09 Terça feira
Cancha: Rio fiorita
Bebidas Rosso X Alto Rio Maina
Jogos da volta
Data: 04/09 Quarta feira
Cancha: São Martinho Alto
São Martinho Alto x Rio Jordão


TORNEIO DE CANASTRA FEMININO DE SIDERÓPOLIS 2013.
Aconteceu amanhã terça feria a oitava rodada do campeonato feminino de canastra de Siderópolis sempre com inicio, às 19h30min, no restaurante Gran Belluno Grill, com a participação de 10 duplas

PREMIAÇÃO
1 LUGAR -200.00 REAIS- TROFÉU E MEDALHA
2 LUGAR-100.OO REAIS –TROFÉU E MEDALHA
3 LUGAR-100.00 REAIS- TROFÉU E MEDALHA
4 LUGAR-MEDALHA

PONTUAÇÃO POR VITORIAS.
Ana Paula / Elza / Maria 11
Brigida / Manuela / Raquel 9
Isolina / Mª Romualdo / Vanda 9
Maina / Vera / Vera Leal 9
Delaide / Maria / Marlene 8
Aline / Mariana / Paloma 7
Dalvani / Ivone / Morgana 6
Noemia / Patricia / Rosimeri 5
Alexsandra / Luana / Salute 4
Ana De Bona / Maria Goreti 2


PONTUAÇÃO GERAL DO CAMPEONATO FEMININO CANASTRA 2013
TAÇA GRAN BELLUNO RESTAURANTE.
TOTAL
Brigida / Manuela / Raquel 29300
Dalvani / Ivone / Morgana 29090
Delaide / Maria / Marlene 27640
Ana Paula / Elza / Maria 27560
Aline / Mariana / Paloma 27000
Isolina / Mª Romualdo / Van 26820
Noemia / Patricia / Rosimeri 26255
Maina / Vera / Vera Leal 25910
Alexsandra / Luana / Salute 25300
Ana De Bona / Maria Goreti 9390