Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atletas de Siderópolis participaram da final do Circuito Catarinense de futsal em Taió

Os  44 atletas das escolinhas de futsal da Fundação Municipal de Esporte (FME) participam no sábado, 4, da fase final do Circuito Catarinense de Futsal nas categorias Sub 8, 9, 10, 11 e 12. A disputa acontecerá em Taió. Na competição, os times de Siderópolis se classificaram e foram campeões da etapa regional em Siderópolis.
Para o coordenador das escolinhas, Sérgio Lopes, o município vai mostrar mais uma vez o nosso potencial das categorias de base do futsal catarinense. “Agradecemos aos pais que nos acompanham e incentivam os nossos atletas a competir sempre com o espírito de praticar o esporte e fazer amigos”, concluiu.
Para o prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, o Governo Municipal vem incentivado às crianças e os jovens a buscarem no esporte um futuro melhor e mais saudável. “Pensando assim as escolinhas de esporte tem se tornado a menina dos olhos da atual administração, já que 550 crianças e jovens estão tendo a oportunidade de aprenderem mais sobre a modalidade que mais lhes agrada”, pontuou Alemão.
Sul Brasileira
Já no dia 19 de outubro, Siderópolis irá sediar a fase Sul Brasileira de futsal com participação de atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Cerca de 400 crianças e jovens,  entre as categorias sub-8 a sub 15 irão participar da disputa.