domingo, 20 de outubro de 2013

Definidos os classificados para as quartas de final do regional da Larm


As quartas de final serão dois jogos de ida e volta

Caravaggio, Mãe Luzia e Itaúna pelo Grupo A, Metropolitano, Carbonífera Criciúma, Meleiro e Forquilhinha pelo Grupo B. Estas são as equipes que vão estar nas quartas de final do regional da Larm. Os classificados foram definidos nesta tarde de sábado, na quinta e última rodada. Ficaram de fora da segunda fase o Cocal do Sul, pelo Grupo A, e Ouro Preto pelo Grupo B. Pelo regulamento deste ano ninguém será rebaixado.

Jogando no Estádio João Zanette, no Bairro Boa Vista, a Carbonífera Criciúma recebeu o Caravaggio. Aos 23 minutos do segundo tempo, Kanu abriu o placar de pênalti para o Caravaggio. Mas no último minuto de jogo André empatou a partida para Carbonífera. O outro empate da rodada envolveu outro equipe de Nova Veneza e de Criciúma. O Metropolitano recebeu a o Mãe Luzia, no Estádio Darci Marini, Bairro Bortolotto e ficaram no 0 a 0.

A equipe de Forquilhinha deixou para vencer e conquistar a classificação na última rodada. Hoje à tarde jogando no Estádio Pinheirão, Bairro Ouro Negro, a equipe venceu o De Villa, de Urussanga, por 1 a 0, com o gol de Giovanny, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na partida com o maior número de gols da rodada, o Meleiro venceu o Cocal do Sul por 4 a 3, no Estádio Baixada da Glória, em Meleiro. Aos 22 minutos do primeiro tempo Rafael abriu o placar para o Meleiro. Um minuto depois Ramon empatou. Aos 36 minutos Rafael coloca o Meleiro novamente na frente. No segundo tempo Roger amplia para o Meleiro aos 15 minutos. Cinco minutos depois Marcel diminuiu para o Cocal do Sul, e aos 33 minutos o Cocal chega ao empate com Ramon. Mas aos 40 minutos Digão deu a vitória para o Meleiro.

Fechando a rodada o Ouro Preto venceu o Itaúna, por 2 a 1, no Estádio Bento Paes de Farias, no Bairro Santa Augusta. Marcelinho abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. A virada do Ouro Preto veio com Bolinho duas vezes. Aos 26 do primeiro tempo e aos 30 do segundo tempo.

Na segunda-feira uma reunião às 19h30min na sede da Larm definirá os horários e as datas dos jogos das quartas de final. Além disso, um sorteio definirá também a classificação, e, portanto os confrontos da próxima fase, já que o Mãe Luzia e o Caravaggio ficaram empatados no mesmo número de pontos e nos critérios.

As quartas de final serão dois jogos de ida e volta. Os confrontos de ida serão entre o Forquilhinha, que receberá o Metropolitano, no Estádio Pinheirão, no Bairro Ouro Negro. O Itaúna enfrenta De Villa, no Estádio Engenheiro Mozart Vieira, Bairro Rio Fiorita em Siderópolis. O Meleiro pega ou o Caravaggio ou Mãe Luzia (depende do sorteio) no Estádio Baixada da Glória, Centro de Meleiro. Já a Carbonífera Criciúma pega o Caravaggio ou Mãe Luzia (dependendo do sorteio).


Fonte Engeplus

Powered by 123ContactForm | Report abuse