Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itaúna depende de suas forças para classificar-se no regional da LARM 2013


Os cinco jogos da quarta rodada do 65º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão foram realizados na tarde deste sábado (12), quando houve a definição dos primeiros quatro classificados para a segunda fase da competição.

Jogando no Estádio Julio de Villa em Urussanga, De Villa x Carbonífera Criciúma empataram em 0x0. Com o empate, o De Villa garantiu matematicamente por antecipação vaga para a segunda fase da competição, bem como a Carbonífera Criciúma. A quinta e última rodada servirá para definir as posições das equipes em suas chaves.

Quem também está garantido na segunda fase do 65º Campeonato Regional da LARM é o Meleiro. Neste sábado, em Siderópolis, Itaúna x Meleiro não saíram do 0x0. A equipe de Siderópolis está na quarta colocação da Chave A e depende somente de suas forças para classificar-se.

No clássico de Nova Veneza, Caravaggio x Metropolitano empataram em 1x1. Mauricio abriu o placar para o Metropolitano aos 37 minutos do segundo tempo. Aos 44, Roberto empatou. O empate garantiu o Metropolitano na segunda fase da competição. O Caravaggio precisa de um empate contra a Carbonífera Criciúma na última rodada para garantir sua vaga.

Jogando no Estádio Walmor Mario Guollo, o Cocal do Sul venceu o Forquilhinha por 2x1, na primeira vitória dos sulcocalenses na competição. Mas foram os visitantes que abriram o placar, com gol marcado por Ewi, aos 42 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Ramon empatou aos 3 minutos e Macaco virou o placar aos 23.

Em Criciúma, o Mãe Luzia derrotou o Ouro Preto por 4x0. Em tarde inspirada, Borrachinha marcou os quatro gols do jogo, aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 10, 33 e 36 minutos do segundo tempo. Com os quatro gols marcados, Borrachinha chega a seis gols na competição, assumindo a artilharia do 65º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão, ultrapassando Kanu, do Caravaggio, que marcou cinco gols.

As outras seis equipes quem não garantiram classificação para a segunda fase do 65º Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão - Caravaggio, Cocal do Sul, Forquilhinha, Itaúna, Mãe Luzia e Ouro Preto - têm chances de classificação na última rodada da fase classificatória da competição, que será toda disputada no próximo sábado, 19 de outubro, com os jogos Forquilhinha x De Villa em Forquilhinha, Meleiro x Cocal do Sul em Meleiro, Metropolitano x Mãe Luzia em Nova Veneza, Carbonífera Criciúma x Caravaggio e Ouro Preto x Itaúna em Criciúma. Todos os jogos têm início marcado para às 15h30min.