Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itaúna vence a primeira no regional da LARM 2013


Sábado de muitos gols neste sábado pelo 65º Campeonato Regional da LARM, com média superior a três gols por partida. Com jogos de hoje o Metropolitano assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos. Já no Grupo A, apesar da derrota, a liderança ainda é do Caravaggio, que poderá ser ultrapassado pelo De Villa, caso a equipe de Urassanga vença o Ouro Preto amanhã.

Em Nova Veneza o Caravaggio tropeçou no Estádio da Montanha. Foi derrotado pelo Meleiro por 3 a 2. Logo no começo do primeiro tempo Rafael fez 1 a 0 para o Meleiro. Aos 34 minutos, Airton aumentou: 2 a 0. A reação do Caravaggio iniciou ainda no primeiro tempo com Kanu. No segundo tempo só gols de pênalti. Kanu empatou logo aos 2 minutos. Aos 35 minutos Rafael marcou também de pênalti para o Meleiro (vídeo). A partida ainda teve mais um pênalti, aos 40 minutos. Rafael cobrou e o goleiro Pedro Paulo pegou, em tarde inspirada do goleiro do Caravaggio, mas que não consegui evitar a derrota: 3 a 2 para o Meleiro. O Meleiro sobe na tabela chegando aos quatro pontos, e a terceira colocação do Grupo B.

A outra equipe de Nova Veneza, o Metropolitano, ao contrario do Caravaggio, venceu o por 3 a 2 o Cocal do Sul. O jogo foi disputado no Estádio Walmor Mario Guollo, no Bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. Gilliard abriu o placar logo aos seis minutos de jogo para o Metropolitano. Aos 35minutos David fez mais um. Assim como no jogo disputado em Nova Veneza os donos da casa chegaram ao empate no segundo tempo. Marcelo fez logo aos dois minutos e Maicon Ermo deixou tudo igual aos 18. Mas aos 22 minutos do segundo tempo Ricardinho marcou e deu números finais a partida. Com a vitoria o Metropolitano chega a liderança com sete pontos no Grupo B. Já o Cocal do Sul é o lanterna do Grupo A, com um ponto.

Em Siderópolis o Itaúna venceu a Carbonífera Criciúma por 2 a 0, em jogo disputado no Estádio Engenheiro Mozart Vieira, Bairro Rio Fiorita. Os gols foram marcados aos seis e aos 14 minutos do primeiro tempo por Alan Patrick. Com a derrota, a Carbonífera Criciúma acontinua com seis pontos, e fica na segunda colocação do Grupo B. O Itaúna chega aos quatro pontos, na terceira colocação do Grupo A. Mesma pontuação do Mãe Luzia, que venceu o Forquilhinha por 2 a 1. O jogo foi no Estádio Olavo de Assis Sartori, no Bairro Mãe Luzia em Criciúma. Borrachinha marcou aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogador do Mãe Luzia voltou a marcar aos 10 minutos do segundo tempo. O Forquilhinha descontou aos 23 minutos do segundo tempo com Giovanny. O Forquilhinha é o último colocado do Grupo B, com apenas um ponto.

O complemento da terceira rodada será amanhã em Urussanga, onde o De Villa pega o Ouro Preto, no Estádio Julio de Villa, no Bairro de Villa.