terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura homenageia professores com confraternização em Siderópolis

Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), o Governo Municipal promoveu um jantar que reuniu professores da rede municipal e envolvido com o meio da educação. Cerca de 200 profissionais participaram da festa realizada no Centro Social Urbano (CSU). A comemoração contou com a presença do prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, do vice Roni Remor e secretários.
O prefeito Alemão parabenizou todos os profissionais da educação pelo dia e comentou sobre estar contente com o resultado da Educação nas pesquisas internas para avaliar o Governo Municipal. “Nós queremos os professores e gestores da educação preparados. Os nossos investimentos na educação chegam a 30%. Posso elencar que estamos na luta para trazer fibra ótica para aumentar a velocidade dos serviços públicos, não deixar as crianças fora da escola e já aumentamos em 50% o número de crianças na creche. Sem contar no objetivo de implantarmos o período integral, além do trabalho social e extraclasse realizado em nossas escolinhas com crianças de 5 a 17 anos.”
Ele parabenizou pelo Dia do Professor e afirmou que cada vez mais tenhamos profissionais preparados e por consequência alunos com mais qualidade no ensino. “O professor não é profissão, precisa ter vocação, é uma grande missão”. concluiu o prefeito.
Para a Secretária de Educação, Rosangela Rossa de Souza, a data é muito importante para todos os professores. “Parabenizo a todos e agradeço pelo carinho que cada um dedica em prol da educação”, disse.

Powered by 123ContactForm | Report abuse