Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

São Martinho campeão do municipal suíço 2013 em Siderópolis


No domingo (27), as 10h15min, na Associação Estrela Vermelha, no Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis aconteceu a grande final do municipal suíço 2013. 

Com a presença de um grande numero de torcedores as duas equipes iniciaram o jogo com muita disposição em busca dos gols, e foi a equipe do Estrela Vermelha que saiu na frente, com gol de Welison, fazendo 1 x o. Não demorou muito Cambãozinho do São Martinho, empata a partida, 1 x 1, e assim termina a primeira etapa.

No segundo tempo novamente muita disposição das equipes, onde o goleiro Fernando Maravai (São Martinho) foi muito exigido, sendo obrigado a fazer grandes defesas para impedir o segundo gol do Estrela Vermelha. O jogo foi decidido numa jogada onde Eduardo recebeu a bola no ataque e colocou Filipinho na cara do gol e sem chances para o goleiro Firme do Estrela Vermelha, colocou cifras finais na decisão (2 x 1) do suíço 2013.



























































































A taça recebeu o nome do saudoso amigo Vanderli Martins, ou simplesmente Vanda, para os amigos. Uma justa homenagem a um sideropolitano que durante toda a sua vida esteve envolvido com o esporte, e, através do esporte fez muitos amigos