sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ajude uma criança a ter um Natal “Muito + Feliz”

Provocar um sorriso de uma criança no Natal é emocionante. Agora, conseguir um sorriso e, junto com isso, entregar uma peça de roupa, um livro e um alimento à família, isso é um Natal “Muito + Feliz”. Este é o tema do projeto Natal Solidário, do Grupo Arautos, de Siderópolis, que desde 2010 ajuda famílias nesta época no ano.  Neste ano, a campanha conta também com o apoio da Pastoral da Juventude de Siderópolis e com os jovens participantes da 2ª Missão Jovem. 
Os jovens, realizadores da campanha, estão recebendo doações até o dia 14 de dezembro. Eles aceitam brinquedos, roupas, calçados e livros (em bom estado), além de alimentos não perecíveis, guloseimas e valor em dinheiro. Há vários pontos de arrecadação espalhados em Criciúma e Siderópolis, porém pessoas de outras cidades, que quiserem ajudar, podem entrar em contato pelos telefones 9162-4792 (Tiago) e 9630-1646 (Fernando - PJ) ou e-mail arautosgrupodeteatro@gmail.com. 
“Convidamos todas as pessoas de boa vontade para abrirem o coração com generosidade e alegria, para doarem brinquedos, roupas, calçados, livros infantis, alimentos ou guloseimas e fazer várias crianças felizes no dia de Natal”, destaca um dos organizadores do projeto, Tiago Pavan.
Em 2012 o grupo conseguiu distribuir cerca de 500 brinquedos e 300 kits de guloseimas para as crianças carentes da região, além de livros e alimentos. 
Pontos de arrecadação:
Dom Filipe Pizzaria – Pinheirinho – Criciúma
Realize Agência de Negócios - Centro - Criciúma (em frente ao INSS)

Powered by 123ContactForm | Report abuse