Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dioni Burnagui é eleito presidente do PMDB em Siderópolis‏

Siderópolis – Em convenção realizada neste sábado (23) pela manhã, o PMDB de Siderópolis elegeu, em consenso, o novo presidente do partido, Dioni Burnagui  e o vice Jonathas Nunes Roberge, o Joaninha. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores do município. Dioni, atual Secrtário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura ficará a frente do partido por 12 meses. Já em 2015, o partido será presidido pelo vice Jonathas Nunes Roberge.
 “Nosso desafio é fazer com que o PMDB cresça ainda mais, fortalecendo o partido com novos filiados”, antecipou o novo presidente Dioni.
Alemão também enalteceu que a eleição por consenso é considerada a independência do partido. “Assim é a democracia em Siderópolis. A diretoria irá nos dar o norte ideológico para pensarmos o futuro de nossa cidade”, pontuou.
A solenidade  presidida por Bruno Bettiol contou com as presenças do deputado federal Ronaldo Benedet, do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão e dos vereadores Romildo Soares, Joênio Marques, Valmor Zanelatto e Janete Rodrigues, além de lideranças do partido no município.
Durante a convenção, os filiados decidiram escolher o novo Diretório Municipal durante uma reunião nesta semana.