Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lilo participa de cerimônia de assinatura de contratos para SC com presidente Dilma Russef

O prefeito em exercício de Siderópolis, Roni Remor, o Lilo participou da cerimônia de assinatura dos contratos de financiamento para Santa Catarina e de dragagem do porto de Imbituba com a presença da presidenta Dilma Russef, do Governador do Estado, Raimundo Colombo, do vice-governador, Eduardo Moreira, além de ministros, senadores, deputados federais, às 18h10, desta quarta-feira (27) em Florianópolis.
Ela falou sobre os programas de prevenção de desastres, as universidades comunitárias, a importância econômica dos portos de Imbituba e São Francisco do Sul e confirmou a parceria com o governador Raimundo Colombo. A presidente veio para a Capital para assinatura do financiamento de R$ 2 bilhões do Banco do Brasil para o Estado e o contrato para a obra no Porto de Imbituba.
Ainda em seu discurso ela confirmou que entrega equipamentos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)  até abril de 2014. Os municípios receberam motoniveladoras e caminhões basculante, adquiridos através da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e doados aos municípios. “Esses equipamentos são importantes como disse a presidente para conseguirmos alimentar nossas estradas vicinais para o escoamento de produção e trafegabilidade dos moradores do interior ”, afirmou o prefeito em exercício.