Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Resumo do esporte em Siderópolis 11/11/2013

Siderópolis sediou primeira edição do Open Jiu-Jitsu

No sábado (09) foi realizada a etapa do Open Jiu Jitsu na cidade de Siderópolis, no Ginásio Antônio Ramiro Espíndola com a presença de vários atletas nos naipes masculino e feminino, de ambas categorias e graduações. 

Durante a manhã foi realizado para as crianças. De tarde foi realizado a categoria adulto por categorias, e a categoria absoluto onde concorria a premiação em dinheiro.
Durante esse domingo podemos conhecer melhor sobre esse esporte, ver de perto uma competição e conhecer essa modalidade que é nova para a maioria.
A competição teve apoio do Governo Municipal e da Fundação Municipal de Esportes de Siderópolis. 
A entrada era um quilo de alimentos não perecíveis que serão doados. A FME agradece a todas as pessoas que prestigiaram esse evento.
Quarentão: Duas equipes seguem 100%.

As partidas foram disputadas na Associação Whaltos. As quatro equipes mais bem colocadas classificam-se para a próxima fase.

Neste sábado (09), foi disputada a segunda rodada do Campeonato Municipal deFutebol Suiço sobre 40, na cidade de Siderópolis. Cinco equipes participam da competição. São elas: Estrela Vermelha, Galo Velho, São Martinho, Vila São Jorge e Whaltos/Restaurante Gran Belluno Grill.

As 16:00h, na primeira partida da rodada dupla, o Estrela Vermelha venceu o São Martinho por 3 a 0 e, na seqüência, a equipe do Galo Velho goleou o Whaltos/Restaurante Gran Belluno Grill por 5 a 0.

As partidas foram disputadas na Associação Whaltos. As quatro equipes mais bem colocadas classificam-se para a próxima fase.

Classificação:

1 – Estrela Vermelha – 06 pontos

2 – Galo Velho – 06 pontos

3 – Vila São Jorge – 00 pontos

4 - Whaltos/Restaurante Gran Belluno Grill – 00

5 – São Martinho – 00

Próxima rodada
Terça feira – 12/11/2013
Associação Estrela Vermelha
19h 45min Vila São Jorge x São Martinho
20h 45min Estrela Vermelha x Whaltos/Restaurante Gran Belluno Grill


Futsal: Cinco foi o número da terceira rodada.

Três equipes fizeram cinco gols e venceram seus jogos. No jogo mais esperado da primeira fase cinco gols definiram o placar.

Foi disputada neste domingo (10), a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2013, Taça ALMAQ Equipamentos, no ginásio Antônio Espíndola Ramiro, em Siderópolis.

Dez equipes participam da competição. São elas: Cooperca, Corujão, Despachante Juca, Estrela Vermelha, Laranjeira/Metal Soares, MM Rosso Supermercados, Primos Lavanderia, Roberge, Trilho e a Vila Esperança.

Na primeira partida da noite, que teve início as 18:00h, a equipe do Corujão venceu o Primos Lavanderia por 5 a 3. Na partida mais aguardada da primeira fase, a Cooperca derrotou o Despachante Juca por 3 a 2. A terceira partida da rodada envolvendo Vila Esperança e Estrela Vermelha terminou com vitória da equipe do bairro Rio Fiorita por 5 a 2 e, encerrando a rodada, o Laranjeira/Metal Soares goleou o MM Rosso Supermercados por 5 a 1.

As equipes são divididas em dois grupos de cinco equipes. As quatro equipes mais bem colocadas em cada grupo classificando-se para a próxima fase. Nas quartas-de-final, os classificados se enfrentam em partida única com vantagem para a equipe de melhor campanha na primeira fase.

Na semifinal o regulamento permanece inalterado. A decisão será disputada também em partida única, porém sem vantagem.

Classificação:

Chave A

1 – Corujão – 05

2 – Cooperca – 04 pontos

3 – Despachante Juca – 04 pontos

4 – Roberge – 03 pontos

5 – Primos Lavanderia – 00 pontos

Chave B

1 – Estrela Vermelha – 09 pontos

2 – Laranjeira/Metal Soares – 06 pontos

3 – Trilho – 03 pontos

4 – Vila Esperança – 00 pontos

5 – Supermercados – 00 pontos


Colaboração Serginho Lopes