Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Visitante do "Portal Siderópolis" preocupado com segurança na praça da matriz


Quem visita diariamente o "Portal Siderópolis" observa que o foco das notícias postadas são das cidades de Siderópolis e Treviso, mesmo por que para noticias regionais temos o ótimo "Portal Engeplus", e nós não focamos notícias relacionadas a área policial, a não ser que estas sejam enviadas pelos responsáveis das mesmas.

A equipe do "Portal Siderópolis" foi procurada por um visitante assíduo, onde o mesmo relatou, que na última terça feira (18), na praça da matriz, um sideropolitano foi agredido por um usuário de drogas, que se encontrava na praça. O pai da vitima ficou desesperado, pois ao proteger seu filho, ainda foi ameaçado com palavras de baixo calão, deixando a família, que se dirigiu ate a praça para ter momentos de lazer, perplexa com a situação, sendo agredida e insultada.

O denunciante pede que medidas sejam tomadas para que este ato não se repita, pois a finalidade da revitalização da praça da matriz é para que ela se torne um ponto, onde famílias possam desfrutar de momentos agradáveis,e, não a situação vivida pela família citada acima.