Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Encerram os trabalhos legislativos em Siderópolis

A sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Siderópolis marcou o encerramento dos trabalhos legislativos de 2013. Entre as aprovações, esteve o Projeto de Lei do Executivo relacionado à adesão ao Projeto Mais Médicos, bem como a conceder auxílio moradia e alimentação para a médica que veio atender a população de Siderópolis.
Para os vereadores, o primeiro ano da legislatura foi bastante produtivo. “Foram muitos os bons projetos aprovados”, salientou o vereador Valdemir Carminatti (PP). O apoio e a união entre os vereadores em prol do município também marcou o encerramento. “Que em 2014 possamos continuar trabalhando juntos por Siderópolis”, ressaltou o Presidente do Legislativo, vereador Romildo Soares (PMDB).
Em números, a Câmara de Vereadores de Siderópolis contabiliza, com os trabalhos de 2013, a aprovação de 64 Projetos de Lei do Executivo, 16 Projetos de Lei do Legislativo, 124 indicações, 102 requerimentos, 29 moções, 12 decretos de convênios e a realização de duas sessões solenes, sendo uma referente ao aniversário de 50 anos do Lions Club, e outra em alusão ao aniversário de 122 anos de colonização de Siderópolis.
Durante o horário político os vereadores relataram a experiência da vivência de um ano no Legislativo, destacando as alegrias e os percalços próprios do mundo político. Os trabalhos da Câmara de Vereadores de Siderópolis retornam em fevereiro.