Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Metal Soares proporciona tarde recreativa para alunos da APAE de Siderópolis

Uma tarde especial, com muitas brincadeiras, música e alegria. Assim foi esta terça-feira, 10, para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de Siderópolis, que participaram de um evento promovido pela empresa Metal Soares. O evento beneficente reuniu 40 alunos da APAE, e contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e o vice-prefeito Roni Remor, o Lilo. Atualmente, a APAE de Siderópolis atende 61 alunos, com idade entre dois e 67 anos.
A realização de ações solidárias nos finais de ano é uma tradição da empresa Metal Soares. “Há vários anos ajudamos a APAE de Siderópolis e, há 14 anos, realizamos atividades solidárias nos finais de ano”, afirma o sócio da empresa Metal Soares, Romildo Soares. Segundo ele, a ação deste ano foi diferente da realizada nos demais. “Nas outras edições passávamos pelas ruas com o Papai Noel em um carro distribuindo presentes. Agora decidimos ajudar diretamente uma instituição”, explicou.
Outro sócio da empresa, Ronaldo Soares, afirma que ver a alegria dos alunos da APAE não tem preço. “As pessoas deveriam olhar mais para o próximo, se cada um fizesse um pouco o mundo seria melhor”, ressaltou.

Além da tarde de recreação, a empresa Metal Soares doou um cheque no valor de R$ 1 mil reais para a instituição. O presidente da APAE de Siderópolis, Nei José Piacentini, enfatizou que a iniciativa da empresa Metal Soares faz grande diferença e estimula a entidade a seguir adiante. “Os alunos da APAE são exemplos de pessoas: carinhosos, sinceros e com muito amor”, afirma.