quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Roberge e Despachante Juca na final do municipal de futsal em Siderópolis

 Equipe do Despachante Juca futsal 2013

Equipe da Roberge futsal 2013
Em dois jogos de bom nível técnico disputados no ginásio de esportes Antonio Espindola Ramiro, as equipe da Metal Soares e Roberge no primeiro jogo,e, Despachante Juca e Cooperca, no segundo Jogo, proporcionaram aos torcedores que prestigiaram estas duas semi finais, grandes momentos, momentos estes emocionantes, pois nos dois jogos as equipes que buscavam apenas o empate para seguir na competição, acabaram sendo derrotadas.

A Metal Soares que chegou a estar vencendo pelo placar de 4 x 1, e o empate classificaria sua equipe, acabou caindo diante da voluntariosa equipe da Roberge, e, de virada venceu pelo placar de 6 x 5.

Despahante Juca saiu atrás no marcador e chegou a virar para 3 x 1, mas a Cooperca chegou ao empate, 3 x 3, que bastava para sua classificação. Com a expulsão de Elison a equipe do Despachante Juca  e logo em seguida com a entrada do atleta Gustavo que marcou gols decisivos, ajudando sua equipe a conquistar uma grande vitória e ir a grande final contra a Roberge.

Arbitragem de má qualidade, pois prejudicou em dois lances de penalidade a equipe da Cooperca, que poderia ter melhor sorte na partida, Outro erro foi expulsar o atleta da Cooperca e com o atleta já fora da quadra resolve voltar atrás e retirar o cartão dado,


A decisão do municipal 2013 de futsal em Siderópolis acontece na sexta feira, dia 13 de dezembro, quando Despachante Juca e Roberge fazem a grande final   

Powered by 123ContactForm | Report abuse