Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretaria de Obras trabalha no alargamento da antiga estrada geral do Montanhão em Siderópolis

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalhou na manhã desta terça-feira, dia 7, na antiga estrada geral de acesso a comunidade do Montanhão, em Siderópolis. As máquinas fizeram a abertura e melhoria da estrada, atualmente via secundária que liga a algumas propriedades rurais.
Conforme o agricultor, Sírio Sangaletti circulam diariamente vários veículos, caminhões e a abertura da via é importante para o escoamento da produção. “Se dois carros de passeio se encontrassem na estrada ou um caminhão, não conseguiam passar, pois a via era estreita. Quero agradecer o empenho do Poder Público em realizar a manutenção da estrada”.
Segundo o prefeito Helio Cesa, o Alemão, os trabalhos beneficiam diretamente aos produtores rurais. “O nosso propósito é ocasionar uma melhoria na trafegabilidade do trecho e, consequentemente, mais segurança aos usuários e também ao escoamento da produção.”
O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Dioni Burnagui afirmou que faltam aproximadamente 700 metros para a conclusão conclusão dos serviço. "A equipe continuam trabalhando nesta quarta-feira na abertura e colocação de material na via vicinal."