Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alemão assina convênio com a APAE


O prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, assinou com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Charqueadas – APAE, nesta quarta-feira (5) o convênio de cooperação técnica e financeira, com a cedência de profissionais e repasse no valor de R$ 36 mil por ano, em 12 parcelas para manutenção da entidade e para a execução de programa de apoio aos alunos portadores de necessidades especiais do município. Participaram do ato, o presidente Jucélia Longo Scaini e integrantes da diretoria da entidade. 
Jucélia destacou a importância da verba destinada a Educação Especial, que deverá ser bem empregada para a utilização com os alunos. “Nós queremos agradecer e poder contar sempre com o apoio do Poder Público. Nós vamos fazer um movimento com a sociedade e empresários para colaborar com a entidade”, afirmou.
A presidente ainda comentou que em nosso calendário, iremos programar eventos para angariar fundos com objetivo de conclusão da obra da nova sede. “Queremos contar ainda com apoio da doação de 20 cadeiras para nossos alunos”.   
“Conhecemos a seriedade dessa instituição e nos comprometemos em apoiar no que for possível para a APAE. Espero que os recursos colaborem para que as pessoas atendidas aqui tenham uma qualidade de vida cada vez melhor”, comentou o Alemão.