Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Confraternização da equipe do Siderópolis pela conquista do Praião 2014

Na noite da sexta (14), as 20h, na Estacão Trem de Ferro, na comunidade do Rio Albina, em Siderópolis, dirigentes, atletas e demais convidados participaram da festa em comemoração ao titulo do Praião 2014. 
O diretor de futebol Joseval Rodrigues, o Vava,  agradeceu a todos que de alguma forma ajudaram na conquista.
O prefeito Helio Cesa, o Alemão relembrou os bons tempos dos times da montanha, Treviso e Itaúna, que por por muitos anos revezaram -se na conquista e títulos na região, e , agora depois de 46 anos, quando teve inicio as competições na Praia do Rincão, chegou a vez do Siderópolis levantar o caneco, Alemão parabenizou a todos, e reforçou que os sideropolitanos estão muito felizes pela conquista.
O vice prefeito Lilo Remor, Cleber Nichele e Romildo Soares também parabenizaram a todos.
Um dos principais nomes da conquista. o Sr. Nilson, proprietário da Gráfica GM, muito emocionado disse que, este titulo foi conquistado por que esta equipe se tornou uma grande família, com muita união. Em seguida cada atleta recebeu a premiação pela conquista e também um poster da equipe campeá.
Logo apos os discursos e premiações foi servida uma saborosa Paella foi servida aos convidados, Paella preparada pela Chef Elza dos Santos.

Texto e fotos -Edson Luiz Sandrini