Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Posse diretoria feminina do Siderópolis Clube

Na noite da sexta (11), as 20 hs, nas dependências do Siderópolis Clube, em Siderópolis, tomou posse a nova diretoria, composta de mulheres sideropolitanas, que tem o objetivo de reestruturar e dar vida nova, primeiro com a manutenção de sua estrutura, que precisa de reparos estruturais e depois aos poucos organizar eventos, tornar o Clube novamente um lugar de destaque na região.

O Siderópolis Clube que foi fundado em 31 de maio de 1967, na época em que o prefeito era o Sr Jorge Biff. Com o objetivo de formar um clube social e recreativo. As cores do brasão são amarelo, azul, vermelho e verde. O primeiro baile com inauguração da pista de dança deu-se em 14 de outubro de 1970, quando compareceram 90 pessoas, sob a animação do conjunto os Lideres, de Criciúma. Os primeiros a dançar na pista inaugurada foi um dos sócios fundadores, Sr. Porfirio Feltrin, com sua filha. Na oportunidade foi escolhida a garota do concurso Siderópolis Clube, e, a vencedora foi Sandra Cesa, onde teve 13 participantes. 

Grandes eventos ainda são lembrados como os grandes carnavais, baile de debutantes, baile do ti ti ti, bailes gaúchos e grandes noites com o inesquecível American Nigth. A nova diretoria já faz parte desta historia e sabe que não sera uma tarefa fácil, que a reestruturação e revitalização deste espaço vai ser aos poucos e as novas diretoras contam com a ajuda do Sr. Carlos Webster, membros do conselho e associados para enfrentar esta caminhada.

Na oportunidade fizeram uso da palavra a atual presidente Marlene Carminatti Demétrio, o prefeito, Helio Cesa, presidente da câmara, Romildo Soares, Clérigo, Arison. Marlene pediu a colaboração e todos para esta árdua tarefa, enquanto o prefeito e o presidente da cara disseram estar abertos as futuras parcerias, para que possamos todos contribuir para o crescimento cada vez mais deste importante local para nos sideropolitanos, O Siderópolis Clube.

Atual diretoria
Presidente Marlene Carminatti Demetri
Vice presidente Wilma Bernerdino
1 secretaria Adriana Feltrin Zanelatto
2 secretaria Elis Regina Scaini
1 tesoureira Marlene Crepaldi Feltrin
2 tesoureira Carla Amboni
Diretora social Maria Gross
Diretora social adjunta Irene Tibes Cancelier
Diretora de patrimônio Nadir Demétrio Roberge
Diretora de patrimônio adjunta Nalzira de Souza 
Diretora de esportes Eliana dos Santos
Diretora de esportes adjunta Norma Venturini

Conselheiras
Maria Pedrinha Fernandes
Juciara Kestering
Jaqueline Viana Sandrini
Anancy Brunel
Setor jurídico Advogada Vanessa Chepp Aléssio

Grupo de apoio
Irunita Sanderson Camatti
Gláucia Cesa Perico
Patricia Fritzen
Juliane Demétrio Donadel
Suzana Bach Donadel
Luciana de Souza Bettiol
Maria Elizabeti Fortunato
Jussara Dias
Ondina Feltrin
Neiva Pazetto
Zilda Pazetto Heidnann Olivo
Lesleie Rovaris
Lígia Soratto Paes
Fernanda Demétrio de Mello