Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Regional da Adesc: Heróico, Siderópolis estréia com empate em São Ludgero


Jogando contra o atual campeão, equipe sideropolitana empatou em 2 a 2.

A 5ª Copa Folha, O Jornal, organizada pela Liga Desportiva Adesc, teve início na noite desta sexta (11). O atual campeão, a equipe de São Ludgero, fez a partida de abertura em casa, diante da equipe de Siderópolis.

O já forte time de São Ludgero foi reforçado para este ano, visando alcançar o bi campeonato da competição. Começando pela Comissão Técnica, onde assumiu a função o técnico Luiz Castilhos e seu auxiliar Edmilson. Do elenco de 2013, restaram poucos atletas. O ala Piu-Piu é um deles. Juntaram-se a equipe da Eletro Jo/CME de São Ludgero o goleiro Ivan, Paraíba e Rafael (os três ex-Unisul), Paulinho Viana, Andy, Ewerton, Maicon Içara, Paulinho Criciúma, Guilherme, João Vitor, Gustavo e Thiaguinho.

A partida começou movimentada com a equipe da casa pressionando os sideropolitanos. Logo aos 2 minutos, os donos da casa abriram o placar. Ao final do primeiro tempo, o resultado apontava 2 a 0 para os atuais campeões.

Na volta do intervalo, o técnico Serginho conseguiu fazer com que a equipe pudesse jogar, e aos 10 minutos, Paulistinha marcou o primeiro gol da equipe Siderópolis/Almaq/FTC/Resicolor/Olivo. E, quando parecia que a derrota era inevitável, Vini interceptou um chute do goleiro adversário e do campo de defesa, mandou a bola para as redes, empatando a partida.

“Enfrentamos uma equipe fortíssima, com jogadores de alto nível, na casa deles. São os atuais campeões e buscam o Bi. Quero parabenizar meus atletas que conseguiram manter a tranquilidade mesmo com o placar adverso e buscaram o empate quando ninguém mais esperava.” Declarou Serginho ao final da partida.


Fonte Serginho Lopes