Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vila São Jorge é campeã do municipal Sob 35 futsal 2014 em Siderópolis


Na foto Japonês (Galo Velho), Franqui (Vila São Jorge) e Vilson Rossa (Despachante Juca)

Jogo decidido no dia 29 de maio, com a presença de muitos sideropolitanos.

Jogo realizado na quinta (29). no ginásio de esportes Antonio Espíndola Ramiro, o Dico, quando na partida preliminar jogaram Siderópolis x Galo Velho decidindo os 3° e 4° lugares, sendo vencedor a equipe do Galo Velho, na decisão por penalidades, ficou com a 3° colocação. Na partida de fundo um jogão de futsal, onde as equipes da Vila São Jorge e Despachante Juca decidiram o titulo do primeiro campeonato municipal Sob 35.

O jogo

Jogo que já começou em ritmo acelerado e a equipe do Despachante Juca largou na frente fazendo 2 x 0, com gols de Fabrício e Rodrigo. A equipe da Vila São Jorge foi atras do prejuízo e conseguiu empatar, com gols de Marquinhos e Ricardo. Maurílio amplia e faz Despachante Juca 3 x 2 e Marquinhos volta a empatar 3 x 3. Xandi faz o quarto para o Vila São Jorge e Fabrício empata , 4 x 4. O jogo continua emocionante, com defesas importantes dos goleiros, Vilson Rossa do Despachante Juca e Charles da Vila São Jorge, mas Marquinhos deu cifras finais ao marcador quando fez o seu terceiro gol na partida, e ajudando sua equipe a conquistar o titulo do primeiro campeonato municipal de Siderópolis, Sob 35, placar final, Vila São Jorge 5 x 4 Despachante Juca.

Premiações

Antes da entrega das premiações o prefeito Helio Cesa, o Alemão, enfatizou a importância do envolvimento de todas as faixas etárias no esporte, e, em seguida as autoridades presentes: Helio Cesa, Romildo Soares e Lilo fizeram a entrega dos troféus e medalhas.

Exemplo

A ser seguido por todos os desportistas, pois nesta competição a exemplo do que aconteceu no municipal de futebol de campo 2014, onde a equipe do Estrela Vermelha sagrou-se campeã, os atletas entram em campo ou quadra para praticar o esporte, quando encontram e fazem novos amigos. Este é o sentido dos campeonatos municipais, parabéns a todos os envolvidos na competição.

Texto Edson Luiz Sandrini
Fotos Serginho Lopes