Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Primeira sessão itinerante é realizada na comunidade do Rio Kuntz

Moradores da comunidade do Rio Kuntz, puderam acompanhar nesta segunda-feira (02) a primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Siderópolis. A reunião, que teve início às 19 horas, teve a participação dos nove vereadores, funcionários do legislativo, prefeito e vice e comunidade do Rio Kuntz.

Participação
Conforme o princípio que rege a realização das Sessões Itinerantes, a Mesa Diretora abriu espaço para a participação popular. Tres membros da comunidade foram a tribuna: Antonio de Souza, Hamilton Zanin e Aldo Zanin, quando fizeram varias reivindicações para a comunidade, mas também agradeceram as benfeitorias que estão em andamento.
Prefeito na sessão
O presidente da câmara Romildo Soares convidou o prefeito Helio Cesa, o Alemão para usar a tribuna. Alemão reforçou com entusiasmo a iniciativa de se fazer as sessões itinerantes, pois os vereadores são os representantes do povo, e, por isso precisam ouvi-los. O prefeito conclui dizendo que continua sua luta para buscar recursos para melhorias em nossa cidade,e , muitas obras serão realizadas neste governo.
Os vereadores
Os vereadores: Andrei, Pavan, Tiago, Carminatti, Willian, Maicon, Romildo, Valmor e Joenio, todos, ao fazer uso da tribuna enalteceram a oportunidade de estar mais próximos das comunidades, pois só assim podemos ser questionados e as sugestões dos moradores serem ouvidas para possíveis realizações.
Comunidade
Agradeceu pela escolha de ser a primeira na história da câmara de vereadores a ter uma sessão itinerante e espera ser atendida nas questões abordadas, quando seus representantes fizeram uso da tribuna.

Oportunidade
Para muitos munícipes conhecerem quem são os representantes do povo, pois muitos eleitores conhecem o candidato em que votou, quando conhece, sendo assim povo e legislativo interagindo para uma Siderópolis melhor.