Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sideropolitano no Japão

Oi, eu sou Jorge Lazzaris de SIDEROPOLIS-SC. Estou mandando este email para todos os contatos possiveis. Estou no JAPAO, no mapa eu estou exatamente no ponto azul, a 80 km do quarto reator nuclear, na zona de risco de mais tremores.

No momento estou bem, mas ainda tem 40%de chances de dar um terremoto nos

niveis 7, 8 ou mais. Ontem teve um forte aqui em Tokyo, 6.0, e os riscos de contaminacao nuclear sao gendes. Mesmo Tokyo sendo mais de 200 km da usina de Fukushima, a contaminacao vem por meio do vento, mar. Este mapa mostra as centenas de terremotos que teve nos ultimos sete dias. Sao tantos que virou um borrao vermelho.(observacao de que este mapa era de segunda, terca ja teve varios, hoje quarta, ja sao muitos e provavelmente continuara)

As outras fotos sao da situacao nos mercados, sem comida! Impossivel comprar pao e leite, comida pronta esta escassa, restam so coisas que precisam ser cozinhadas. o que e perigoso com tanto risco de mais terremotos.

Esta e a minha situacao aqui, mas o ponto que quero chegar e que tem mais de 500mil pessoas desabrigadas, sem comida, roupas e agua limpa, ainda por cima esta nevando.

Estas pessoas PRECISAM muito da sua ajuda, sao todos trabalhadores honestos que perderam casa, filhos, familia, cidades inteiras.

Pesso que deixe de lado um cigarro, uma cerveja ou um cinema e doe o que poder, cada trocado, juntando com os outros, chegarao aqui com grande valor!

Se nao quer ajudar com dinheiro, ajude divulgando. Nao consegui achar nenhum website no brasil para que se facam doacoea, tambem que estou so com o celular, o aceso ta muito congestionado. No site da cruz vermwlha na inglaterra tem um link, creio que sirva, ja que e o unico que sei.



Http://www.redcross.org.uk/donate-now/make-a-single-donation/japan-tsunami-appeal



Realmente conto com sua ajuda. Isto tudo e muito triste!

Lembrando a todos que oracao nao enche barriga!



Perdao pelos erros de portugues.



Grato,

J. Lazzaris

(Qualquer duvida, email para razarisu@gmail.com)