Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marathon, Copa Rio Jordão com inscrições abertas


Associação Sul de Ciclismo (Ascasul) promove, em agosto, a prova Marathon Copa Rio Jordão e as inscrições já estão abertas. As estradas que ligam Siderópolis a Nova Veneza recebe no próximo dia 4 de agosto o circuito, que é válido pela Regional Sul de Marathon 2013. 

O início da prova acontece às 9 horas do dia 4 de agosto, domingo, com largada na rótula de acesso ao centro do Rio Jordão. A entrega da premiação acontece a partir das 11 horas, no mesmo local da largada. A inscrição, com desconto, é válida até o dia 2 de agosto, com a taxa de R$ 30 por participante.

No dia da prova, até às 8h30min, o valor passa para R$ 40 por participante. O comprovante deve ser entregue na assinatura de súmula.

As inscrições para o Marathon Copa Rio Jordão estão abertas aos atletas, divididos em várias categorias: Passeio Dupla: Masculina e Mista (homem x mulher) com idade livre; Solo: Feminino, Juvenil 16-, Júnior até 18 anos, Sub-23, Sub-30+, Sub-40+ e Over 50+. 

Outras informações e dúvidas durante a assinatura de súmula ou pelo fone (48) 9601-0408, Associação Sul de Ciclismo com Eduardo Schaucoski, comissário da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) – Regional Sul. 

Colaboração: Emerson Teixeira/Assessoria de Imprensa Ascasul