Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Legislativo de Siderópolis inicia ação de reconhecimento aos que contribuem com o município

A Câmara de Vereadores de Siderópolis deu início, nesta semana, a uma ação especial que visa o reconhecimento de pessoas que tem contribuído com o município. A iniciativa, que deve se estender até o próximo ano, foi do presidente do Legislativo, vereador Romildo Soares (PMDB). Nas primeiras homenagens, foram entregues Títulos de Reconhecimento ao Deputado Estadual Jailson Lima da Silva, e ao Sargento do Exército Brasileiro, Pedro Gilberto de Bona Portão.
O Deputado Jailson Lima da Silva foi homenageado por ser natural de Siderópolis e estar prestando significativo trabalho tanto para o município quanto para todo o estado, cumprindo o segundo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. A Moção de Reconhecimento partiu do vereador Leonor Rampinelli (PT). Segundo o deputado, a homenagem do Legislativo de Siderópolis representa um dos mais importantes momentos da vida pública. “Meus compromissos com Siderópolis passam a ser ainda maior”, sublinhou.


Já o Sargento Pedro Gilberto de Bona Portão, que reside na comunidade de Vila São Jorge, foi homenageado pelo trabalho junto ao Exército Brasileiro e pela participação em missão de paz no Haiti. A moção de reconhecimento partiu do Presidente da Casa, vereador Romildo Soares.  Conforme o sargento, a participação em uma missão de paz revela muitas coisas tristes, dificuldades e misérias. “Estou feliz por ter participado e vou me inscrever para participar novamente e ajudar o povo”, afirmou.
O Presidente do Legislativo, vereador Romildo Soares, destaca a importância da realização de ações como esta, que visam o reconhecimento dos que trabalham por Siderópolis e que tem representado o município em ações do bem. “É uma forma de premiar quem é filho da terra e que tem contribuído com o município”, ressaltou.