Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereadores pedem a reabertura de estrada antiga na Vila São Jorge

Durante a ultima sessão ordinária da Câmara de Siderópolis, vereadores encaminharam para o executivo uma indicação solicitando a manutenção e reabertura da antiga estrada Picadão, da Vila São Jorge.
De acordo com o vereador Romildo Soares (PMDB), autor da indicação, devido a manutenção da ponte na Rua Pietro Ferro, a mesma será interditada por alguns dias, e a estrada Picadão é o desvio mais rápido e viável para os moradores que utilizam a Pietro Ferro.
Segundo o presidente da casa, a Rua chamada de Picadão foi muito utilizada no passado por moradores da Vila São Jorge e do Montenegro, enquanto uma empresa tinha mineração no local. Com a obra da ponte da rua Pietro Ferro, essa rua é o caminho mais curto, além de servir para o futuro. “Já entrei com esse pedido em setembro de 2011 e não fui atendido. Sei da importância da abertura da mesma, principalmente com o fechamento provisório da principal via que aquelas comunidades usam, pois o caminho pelo Picadão é mais curto”, ressaltou Soares.
O vereador ainda destacou que o trajeto é feito oito vezes por dia pelo transporte escolar, entre ida e volta, por isso, a importância de reabrir aquela rua.
A indicação foi aprovada por unanimidade.