Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

APAE promove uma noite inesquecível com American Night


Siderópolis relembrou os bons tempos da banda American Night que abrilhantou vários eventos pelo Brasil, no sábado, dia 3 de maio, no Siderópolis Clube. O baile dos anos 60, 70 e 80 também contou com a animação do Trem de Ferro e a renda revertida para a continuação da construção da nova Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. 


Com a decoração do Siderópolis Clube impecável para relembrar os anos 60, 70 e 80, a diretora da APAE Jucelia Longo Scaini iniciou agradecendo a todos pela presença e na sequencia apresentou a diretoria da APAE, Professores da escola, aluna Monaliza Piacentine,  apresentou-se cantando, alunos dançaram e o banda American Night foi chamada, para deixar os amigos saudosistas e apreciadores de ótima musica emocionados, quando receberam as estrela da noite com muitos aplausos. 

A banda se dirigiu ao palco e depois de quarenta anos voltou para esta apresentação exclusiva em prol da APAE, que neste ano completa 33 anos de fundação. Com musicas que marcaram época, aproximadamente 1.000 pessoas se divertiram em meio a emoção de reviver uma época de glamour, quando muitos iam aos bailes com esta banda, uns para dançar, mas outros para se deliciar com as cancões tocadas por esta ótima banda. 
Texto Edson Luiz Sandrini
Fotos Jaqueline Viana Sandrini