Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sideropolitano aborda o assassinato de animais


Na segunda feira quando fui em direção a empresa no qual trabalho como Supervisor de vendas no interior do município de Siderópolis SC, me deparo com uma sena inusitada, próximo a industria de tintas Resicolor Ltda., um senhor estaciona seu carro um gol vermelho....na lateral da SC desce com uma caixa e vai em direção ao mato no local, achei suspeita a situação, por isso resolvi retornar e no momento que retorno vejo esta pessoa com uma pedra batendo em algo no chão, fiquei chocado (Já imaginei o que poderia ser). Parei meu carro, aguardei a pessoa sair do local e fiquei chocado com a sena que vi no local, o Sr. no qual conheço teve a capacidade de pegar os filhotinhos e matá-los, esmagando com uma pedra a cabecinha dos pobres indefesos.
Não acredito que tal fato ainda pode existir nos dias de hoje, tendo pessoas como este cidadão com tamanha crueldade.

Adilson Ronsoni