Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Indignação do vistante Site Sidera


Caros cidadãos sideropolitanos estou utilizando desse espaço para informar a minha indignação referente a reforma da praça da matriz, pois tenho comércio no centro e acompanho os trabalhos que estão sendo realizados. Mas na verdade o que eu vejo são semanas inteiras sem ninguém trabalhando, gostaria de saber que tipo de empresa ganha uma licitação para efetuar a reforma e coloca apenas dois funcionários, será que nossos vereadores não passam na praça semanalmente para fiscalizar, vejo senhoras passando trabalho para atravessar de um lado para outro sem contar que não temos mais banheiros, então empresto o banheiro da minha loja para essas senhoras que vêm do interior. Entristece-me não podermos comparar nossa cidade com nenhuma outra, pois estamos ficando para traz.
Gostaria de saber onde estão jogando as pedrinhas que está sendo retirada da praça, segundo informações, esta sendo jogada fora, daí como fica os remendos nas calçadas que estão danificadas??, Pelo que eu acompanho acho que são capazes de comprar de Curitiba novamente e pagar um dinheirão...
Que pena que nossos moradores estão calados...