Aproximadamente 350 funcionários reclamam de atraso nos salários
Funcionários de uma metalúrgica de Siderópolis paralisaram os trabalhos na manhã desta segunda-feira, dia 9, em função de atrasos no pagamento do salário referente ao mês de junho. Conforme o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Francisco Pedro dos Santos, o problema tem sido recorrente e os funcionários decidiram parar às atividades até que seja solucionado. Ainda de acordo com Santos, a empresa promete realizar o pagamento ainda hoje. "Conversamos com o proprietário e ele disse que ia fazer o possível para pagar. Se tiver (depositado), o pessoal volta. Se eles acharem que tem que continuar parado, continua", afirma o presidente sindical.
Funcionários de uma metalúrgica de Siderópolis paralisaram os trabalhos na manhã desta segunda-feira, dia 9, em função de atrasos no pagamento do salário referente ao mês de junho. Conforme o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Francisco Pedro dos Santos, o problema tem sido recorrente e os funcionários decidiram parar às atividades até que seja solucionado.
Ainda de acordo com Santos, a empresa promete realizar o pagamento ainda hoje. "Conversamos com o proprietário e ele disse que ia fazer o possível para pagar. Se tiver (depositado), o pessoal volta. Se eles acharem que tem que continuar parado, continua", afirma o presidente sindical.