Fizeram uma lei para colocar os jovens na rua
Ademir Donadel diz que os deputados fizeram uma lei para colocar os jovens na rua, sim por que eu tinha ate 40 jovens trabalhando comigo vendendo sorvete, veio a lei e eles não podem mais trabalhar.
Trabalhar não pode, mas ficar o dia todo sem fazer atrás de drogas pode.
Vereador Rampinelli parabeniza Câmara,Pela organização da festa em homenagem a CEF.
Muitas coisas tem que serem solucionadas em Siderópolis e a mais importante é a questão da serrinha, não podemos fazer de conta que nada esta acontecendo.
Gostaria que alguém do DEIMFRA viesse dar uma satisfação deste problema.
Reclama que a mídia não divulgou nada sobre a inauguração do postinho ao lado do ginásio 19 de dezembro.
Unidade do Bairro Rio Fio Rita será a primeira a receber melhorias.
Agradece as empresas pelo apoio, e se deus quiser teremos em Siderópolis uma escola técnica, eu acredito nisso e vou lutar por isso.
Precisamos ter em Siderópolis o Procom, não só para cuidar de fila de banco, pois tem uma cosa que precisa ser fiscalizada.
Vereador Soares pede requerimento para que responsável do DEIMFRA venha esclarecer os fatos sobre a serrinha na próxima sessão.
Questionou alta taxa da iluminação publica em Siderópolis, onde o vereador Luiz Salvaro diz: Precisamos fazer uma emenda, por que se esperar pelo executivo fica difícil.
Lamentou a falta de organização na abertura do campeonato municipal de Siderópolis, onde as autoridades não se fizeram presentes, somente o Sandro Motta e o representante da SDR, por acaso me viram na arquibancada e me chamara.
Deveriam incentivar mais e uma abertura deste evento deveria ser mais organizado para empolgar os atletas desta competição.
Mais uma vez disse que as estradas da Vila estão abandonadas e que parece que vão ficar duas semanas na Vila para arrumar as estradas “Duas semanas é pouco para deixar em ordem as estradas abandonadas”.
O vereador Valdemir Paulo Carminatti chama a ateção para que se tome alguma atitude quanto a este caso em Siderópols.
Vamos fazer nossa parte para não nos arrepender mais tarde.
É difícil fazer política, tem que concordar com criticas que recebe, pois muitas vezes tem de se calar.
Maicom falou do descaso que esta a garagem e ele têm razão, goteira em cima de quem trabalha nas salas, caixa d’água com suporte de madeira podre.
Não tenho saudade nenhuma LHS, pois seu governo nada mais foi do que cabide de emprego.
Nem de óculos se vê o que ele fez.
Daqui para Urussanga só a cavalo.
Já são mais de sete enganando o povo com esta estrada de Treviso: ”Vai subir no palanque agora nas eleições em frente da Igreja de Treviso para continuar iludindo o povo”.
Maicom Aléssio homenageou seu pai, quatro anos de seu falecimento no dia 10/04/2010.
Lembrou da sacanagem que estão fazendo com a APAE, fazendo com que esta entidade se humilhe por míseros R$ 775,00 mensais, pois ate agora o convenio com a prefeitura não chegou a Câmara de vereadores e se depender da prefeitura a APAE fecha as portas.
Não pensem em sigla partidária, pensem nas crianças, pensem nos pais por favor.
Voltou a tocar no assunto garagem, uma vergonha o estado em que se encontra, por que não deixam a garagem do jeito que deixaram a prefeitura, a prefeitura sim é um prédio que se pode elogiar, mas a garagem faz favor.
Carlos Pasquali pediu para que se olhe a comunidade que mora do lado de lá do trilho, no fim da rua José Frasseto.
Argumenta que os moradores tem dificuldade de descer o barranco, fazendo uma escadaria neste local ajudaria e muito aquela comunidade, Carlos diz: ”Em das de chuva parece que voltamos no tempo, as pessoas tem que pegar os calçados na mão e passar de pé no chão.
São melhorias que precisam ser feitas por isso pedimos a administração que olhe com carinho para esta comunidade.
Roberto Pagani ausente e Jucelia Longo Scaini cedeu seu tempo ao vereador Romildo Soares.